terça-feira, 15 de abril de 2014

Levar o dia primeiro para o dia três de maio, assim falou Lucas Dias. E Jacaré mudou de idéia : agora qualquer amor vale à pena



Vejam todos o manual de como levar o dia do trabalhador até três de maio, com desenho, criação e arte do amigo jacarense Lucas Dias do largo do Machado mas não largo do copo



Jacaré, mudou de idéia, mandou o medo de amar simbora,  caiu na gandaia com Gal, Frejat e Fernando Pessoa pois agora Qualquer maneira de amor vale a pena quando não se tem a alma pequena

Ê vida, vida, que amor brincadeira, à vera
Eles se amaram de qualquer maneira, à vera

Qualquer maneira de amor vale à pena
Qualquer maneira de amor vale amar

Pena, que pena, que coisa bonita, diga
Qual a palavra que nunca foi dita, diga
Qualquer maneira de amor vale aquela / amar / à pena / valerá




Qualquer maneira de amor vale o canto
Qualquer maneira me vale cantar
Qualquer maneira de amor vale aquela
Qualquer maneira de amor valerá

A mudança de humor e alegria do Jacaré deu-se provocada pela jacarense Sheila ao enviar o cabograma abaixo :

-  "O meu papel, meu canudo de papel"...Já dei entrada na papelada e a rua está liberada para a festa de 3 de maio .

Vera Donskaya, “Chorny & Mikola”, 2008
                     
(Repare, caro leitor, que a legenda não conseguiu ficar centrada por estar grogue)

E Jacaré sorriu cantando sua autocrítica:


Mudei de ideia
vou rifar meu violão
Mudei de ideia
manias do coração
Mudei de ideia
cansei de você, vou me desatar
Mudei de ideia
por isso vim lhe avisar
Mudei de ideia
palavra, eu não volto atrás
Mudei de ideia
eu digo até nunca mais!


Bagunçou meus sentimentos
Eu fiquei na de horror
fez pouco dos meus carinhos
fez pouco da minha...
aaaaah

Ao terminar a página de hoje, a editoria do Jacaré sente-se na obrigação de esclarecer que a rede da arte principal foi feita com fios dos maiôs Catalina e garrafa da Mikola é de Jack Daniel´s russa

Um comentário:

  1. Observação importante: o desenho não é meu, é de Hanna & Barbera. Só fiz a montagem no estilo jacareano. Risos e Abraços.

    ResponderExcluir