quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

O que será o amanhã de 2012? Assim perguntou Jacaré

Qual o calendário para 2012?

Jacaré se perguntou e não viu resposta, daí essa consulta de sugestões dos prezados leitores.

Anualmente, a programação do Eu sou eu, jacaré é bicho d'água tenta comemorar o Dia Internacional da Mulher, o Dia do Trabalhador, a festa Junina, a chegada da Primavera, o aniversário de Noel Rosa.

Dia Internacional das mulheres 2010

Festa da Primavera 2011

Dia do trabalhador 2008

Como a Coordenação do Jacaré está de ressaca e novos sócios se achegaram através do sócio folião vamos dando à partida ao agito da consulta.

Um comentário:

  1. Eu queria dizer que o Edu Lobo deveria ter uma estátua na rua e que é sempre bom ver o Jacaré, de preferência o ano todo e a toda hora, independente do motivo.
    Falando nisso, Conversei rapidamente com o Jairo durante nosso baile e senti sua boa disposição em colaborar para que o bloco se organize na direção da auto-sustentação. Então pensei que talvez pudéssemos variar um pouco para além da camisetas. Sei lá, tem artistas e poetas no bloco, talvez criar uns produtos, como uma miniatura do estandarte do Jacaré, ímãs, sacolas recicláveis...Fiquei encantada com o estandarte do Rio Maracatu e na hora pensei no bloco onde Noel é Rei.O desafio é ter dinheiro para isso.
    Leila Sales.

    ResponderExcluir