sexta-feira, 4 de setembro de 2009

Nosso Bloco esteve na Bloqueata realizada no domingo, 30 de agosto, e deixou lá seu recado:

JB:
"integrante do Eu Sou Eu, Jacaré é Bicho D´Água, Sergio
Rosa ironizou os autores do estudo que originou o decreto:

- Isso é reverência, carnaval é irreverência, essa medida
foi tomada por quem não entende bulhufas de carnaval.

O GLOBO:

... Integrantes de 13 pequenos blocos cariocas como Eu
Sou Eu Jacaré é O Brilho D´Água, Cordão do Boi Tolo e Exalta Rei juntaram-se para protestar contra as novas regras do carnaval de rua do ano que vem ...

"Sergio Rosa, do bloco Eu Sou EU, Jacaré é Brilho D´Água,
que desfila há nove anos em Vila Isabel, foi além e disse que "organização é para a Marquês de Sapucaí e as escolas de samba"

- Ninguém vai colocar corda no meu bloco - afirmou, de
modo bem humorado.

E Carol, nossa Jacarense de menor estréia nessa página não virada e de muito carnaval:


Tainara, assim como Carol, de menor, estréia na página do Jacaré, com papai Marcelinho.


Paulo, Regina e Nememésio, estandarte "que sera tamen"


Ilma, nossa estilista, e Sergio Rosa vestindo uma camiseta by Ilma


Rosângela, Sônia Pardal e Ilma na folia do Desliga

Nenhum comentário:

Postar um comentário