quinta-feira, 11 de dezembro de 2008

Breve histórico do Bloco

Bloco "Eu sou eu, Jacaré é bicho d´água"

O bloco "Eu sou eu, jacaré é bicho d´água" foi fundado no ano de 2000 no bairro de Vila Isabel, mais especificamente nas esquinas das ruas Torres Homem com Visconde de Abaeté, esquina do tradicional Bar do Costa.

Os eventos do bloco não se restringem a época do carnaval. Datas como o Dia internacional da mulher, Dia do trabalhador, Dia da Consciência Negra, Aniversário de Noel Rosa, Festa junina, entre outras, fazem parte do calendário do bloco durante todo o ano.

O bloco já faz parte do calendário cultural da cidade pois, nestes anos de existência, várias matérias em jornais, rádios, e televisão, deram notoriedade e visibilidade as nossas atividades.

Com uma roda de samba de qualidade, marca das nossas festas, agregamos um público fiel de aproximadamente 500 pessoas em cada evento, sempre num clima de alegria e paz.

Eventualmente fazemos festas de confraternização com outros importantes blocos no cenario do carnaval de rua de nossa cidade como: Escravos da Mauá, Carmelitas, Nem muda nem sai de cima, Saco do Noel, entre outros.

Vários nomes destacados do mundo do samba já estiveram presentes em nossos eventos, avalizando a qualidade das festas realizadas por nós em todos esses anos.


Blog do Jacaré: http://www.jacare.blog.br


e-mails de alguns diretores do bloco:

Luciano Macedo: lutimacedo@oi.com.br
Sérgio Rosa: srosa@alternex.com.br
João guerreiro: jguerreiro2@gmail.com
Marcelinho: mdabrahao@uol.com.br
Sonia: scunha2@gmail.com

Um comentário:

  1. Essa turma é da pesada. Eu também quero brincar. Vem, vem, ver. O nosso bloco nesta esquina acontecer...

    ResponderExcluir